Recomendações

(396)
Geisiane Narciso de Freitas
Geisiane Narciso de Freitas
Comentário · há 6 dias
Eu havia contratado um plano no final de julho, porem quando veio a fatura vi que valor estava diferente porem era o valor correto. Ate ai tudo certo, porem eu solicitei o Cancelamento do plano no dia 2/9 onde através de um e-mail que recebi no dia 05/09 me informaram a suspensão da linha devido a solicitação do cancelamento do plano. A partir desta informação entrei em contato com a operadora através de uma solicitação para entender o porque da suspensão, pois ate então na Anatel fala que quando se atrasa o pagamento em 15 dia que no caso era o tempo de atraso do pagamento da minha fatura seria realizado a suspensão parcial dos serviços e não total causando cancelamento da linha como fizeram. Assim no dia 09/09 recebi um novo e-mail referente a solicitação que fiz para entender a suspensão no qual informam que a linha esta ativa, porem do dia 10/09 até a presente data 17/09 a linha se encontra sem possibilidade alguma de contato seja para receber ou realizar ligação, não recebe e não envia sms, não realiza ligação de emergência e toda vez que tento realizar uma ligação pede para realizar um cadastro de nova linha onde solicita CPF, CEO,DATA DE NASCIMENTO E Nº DE RESIDENCIA onde aparentemente ocorre um erro no qual direciona a um atendente que ao invés de te ajudar a finalizar o cadastro ele te atende como se não soubesse o atendimento que você esta tentando finalizar. Na primeira vez a atendente me informou que fez o cadastro e que a linha estava ativa e que precisava recarregar, porem tentei recarregar e não consegui onde percebi que não havia mudado nada.
Desde então estou impossibilitada de se comunicar e venho tentando contato para solucionar o problema , porem no 0800 da ouvidoria chama ate finalizar sem se quer se atendida e pelo aplicativo como eu estou sem internet devido o ocorrido eu nao consigo acessar para fazer um reclamação que seja. Pois app so funciona com a internet da operadora e nao com conexão wi-fi.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com Vinhas
Rua São José, Centro, nº 40 - Rio de Janeiro (RJ) - 20010020

Vinhas Advogados Associados

Rua São José, Centro, nº 40 - Rio de Janeiro (RJ) - 20010-020

Entrar em contato